democratas Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Democratas.

+9
pacheco
Jonathan13ds
Duda
Pedalada
nofear69
iran
pauloscudeller
heriquecrl
edilsonbueno
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Clã Democratas. Empty Clã Democratas.

Mensagem por edilsonbueno Sáb 18 Abr 2009, 22:30

ORIGEM

A palavra DEMOCRACIA vem do grego (demos, povo; kratos, poder) e significa poder do povo. Não quer dizer governo pelo povo. Pode estar no governo uma só pessoa, ou um grupo, e ainda tratar-se de uma democracia - desde que o poder, em última análise, seja do povo. O fundamental é que o povo escolha o indivíduo ou grupo que governa, e que controle como ele governa.
Dentro de uma democracia, as pessoas possuem liberdade de expressão e manifestações de suas opiniões. É justamente isso que prega o Clã democratas, liberdade de opinião acima de tudo. Justamente através dessa busca de fazer prevaleçer a vontade de uma maioria contra o autoritarismo nasçeu o Clã Democratas, um Clã que já nasçe grande com mais de 40 membros todos lutando pelo mesmo ideal que é fazer valer através do voto, prevaleçer a opinião da maioria.

CLÃ DEMOCRATAS... "Onde a democracia Impera. Todos Juntos e Misturados!!!..."
edilsonbueno
edilsonbueno
postadores
postadores

Mensagens : 1209
Pontos : 7431
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Rio de Janeiro Taquara-JPA

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Democratas. Empty Re: Clã Democratas.

Mensagem por heriquecrl Dom 19 Abr 2009, 11:14

wikipédia!!
kkkkkkkkkkkkkk
brincadeira
hehe
heriquecrl
heriquecrl
postadores
postadores

Mensagens : 299
Pontos : 6008
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/03/2009
Idade : 29
Localização : Na minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Democratas. Empty Re: Clã Democratas.

Mensagem por pauloscudeller Dom 19 Abr 2009, 11:57

edilsonbueno escreveu:ORIGEM

A palavra DEMOCRACIA vem do grego (demos, povo; kratos, poder) e significa poder do povo. Não quer dizer governo pelo povo. Pode estar no governo uma só pessoa, ou um grupo, e ainda tratar-se de uma democracia - desde que o poder, em última análise, seja do povo. O fundamental é que o povo escolha o indivíduo ou grupo que governa, e que controle como ele governa.
Dentro de uma democracia, as pessoas possuem liberdade de expressão e manifestações de suas opiniões. É justamente isso que prega o Clã democratas, liberdade de opinião acima de tudo. Justamente através dessa busca de fazer prevaleçer a vontade de uma maioria contra o autoritarismo nasçeu o Clã Democratas, um Clã que já nasçe grande com mais de 40 membros todos lutando pelo mesmo ideal que é fazer valer através do voto, prevaleçer a opinião da maioria.

CLÃ DEMOCRATAS... "Onde a democracia Impera. Todos Juntos e Misturados!!!..."

Edilson vc foi buscar longe esta explicação, mas é esse nosso lema.
pauloscudeller
pauloscudeller
postadores
postadores

Mensagens : 242
Pontos : 5981
Reputação : 7
Data de inscrição : 29/03/2009
Idade : 59
Localização : Votorantim / São Paulo

http://www.gamegol.com.br/_perfil_externo/clube.asp?nCodigo=2832

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Democratas. Empty mas 2 pelo menos....

Mensagem por iran Dom 19 Abr 2009, 12:33

Preciso de mais 2 histórias do clã pra formar uma bela!!

Alguem se habilita a postar???
iran
iran
postadores
postadores

Mensagens : 1163
Pontos : 7281
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 43
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Democratas. Empty Re: Clã Democratas.

Mensagem por nofear69 Dom 19 Abr 2009, 19:37

acho que podemos falar sobre o inicio nosso mesmo... desde a saída dos renegados e a formação do DEMOCRATAS.
Creio que posso ajudar... vou tentar... afinal vice presidente é pra estas coisas... kkkkkkkkkkkkk
nofear69
nofear69
postadores
postadores

Mensagens : 725
Pontos : 6613
Reputação : 5
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 49
Localização : São Paulo

http://www.gamegol.com.br/_perfil_externo/clube.asp?nCodigo=2290

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Democratas. Empty Clã Democratas - A História (por Elton Pedalada)

Mensagem por Pedalada Qua 22 Abr 2009, 11:03

Em uma tarde muitio comturbada, em uma reunião aberta a espera de soluções, já que estavamos sem comando, quase sem direção, conversavamos sobre o futuro de um clã esse que por sinal era defendido por nós mas que outrora o presidente nos travata com um indefença horrenda, nessa reunião estavam nomes de peso com seus respectivos times, Éder (Coranja), Paulo (No Fear 69), Iran (Ecourbis), Elton (Pedalada), Pacheco (Vista Mar Clube), Duda (Botafogo Grand Team 2), esses que por sinal ja havia notado o desinteresse do nosso Presidente do atrual clã Renegados, que era ministrado por mãos de ferro e punhos cerrados, pois o Presidente em questão, não admitia de forma alguma que outros membros tomassem conta do clã, para providenciar sua melhoria.
Foram exaustos 3 (três) dias de intensa reunião, com embates e discussões ao longo desse processo, processo em que esperavamos a presença do Presidente, que sempre arrumava uma desculpa para não participar da reunião, pois já previa que o futuro como lider do seu inestimado clã, por hora havia sucumbido. Passado os 3 (três) dias, então sob comando de Iran, Éder e Paulo, foi acordado que essa situação já bastava, pois precisavamos por ordem na casa, estavamos desmotivados, membros saindo, sem participação, sem produtividade, e já estavamos esquecendo do verdadeiro motivo pelo qual se fez o clã, Amizade acima de tudo e deliberação de tarefas, pois ató a presente data era impossivel manisfestar qualquer ato de interesse de ideia por qualquer membro, sem que antes fosse comunicado ao presidente, que nessa altura no campeonato já se transforma-rá em um ditador, cruel, manipulador e sem escrupulos.
Cansados de sermos manipulados, passamos mais 2 dias de puro combate verbal com o Presidente so clã Renegados, que se vira encurralado por suas falsas palavras e que nao tinha mais o comando em suas mãos, liderados por Éder que até entao tinha o poder maa não sabia o quão poderoso era, resolver se rebelar literalmente abrindo mão do seu cargo e ficando ao ermo, mas já era previsto que o desligamento do Éder traria consequencias para o Renagados, visto que os incorfomados com a situção tentaram inutilmente pedir o desligamento do clã para o seu algoz presidente. Em uma manobra quase suicida, Éder como vice-presidente e com poderes de entrar no GG Mania (onde os times se cadastram oficialmente nós clãs), fez uma deliberação furtiva e conseguiu desgarrar alguns membros, a bomba estourou, pois o Ditador do Renegados, percebeu que estava jogo uma história criada por ele e interviu, assim cancelou a entrada do Éder no GG Mania.
Alguns membros que estavam descontentes, vendo a manobra do Éder resolveram em vão tentar pedir seu desligamento ao Ditador do Renegados, esse que por sinal, via seu Castelo desmoronar e com o pensamento vil, não deixava os membros sairem, entao eis que surge o Iran e com um simples comando liberou os subjulgados orfãos do seu ditador, visto que ninguem imaginava que ele tambem tinha a senha do GG. No mesmo dia em uma reunião com os ex-mebros do Renagados, surgiram animadas conversas, a respeito da incrivel vitória e a possibilidade de se fazer um novo clã, surgiram vários nomes, Rejeitados, Oprimidos, Independentes, e Democaratas, pois sem democracia não iamos a lugar algum, então ali mesmo começou-se a fazer as normas desse novo e grandioso clã, fez-se entao um forum novo, onde os antigos e orpimidos times entraram e por meio da DEMOCRACIA se fez valer o direito de termos um presidente eleito por tempo determinado, uma equipe composta por Vice-Presidente, Conselheiros, Predisente Base, Diterores, todos esse eleitos conforme a vontade dos membros, essa meus amigos é a verdaeira história do Clã Democratas - Todos juntos e Misturados.




Essa é minha pequena colaborção. Bom desculpem os erros de ortográfia, espero ter ajudado nessa história e vejam se precisam mudar algo ok.
Pedalada
Pedalada
postadores
postadores

Mensagens : 140
Pontos : 5834
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 48
Localização : Roraima/Boa Vista - Amazonas/Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Democratas. Empty Re: Clã Democratas.

Mensagem por nofear69 Qua 22 Abr 2009, 11:08

Parabéns !
É isso ai... esta eh a nossa história !!!
nofear69
nofear69
postadores
postadores

Mensagens : 725
Pontos : 6613
Reputação : 5
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 49
Localização : São Paulo

http://www.gamegol.com.br/_perfil_externo/clube.asp?nCodigo=2290

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Democratas. Empty Re: Clã Democratas.

Mensagem por pauloscudeller Qua 22 Abr 2009, 12:47

Pedalada escreveu:Em uma tarde muitio comturbada, em uma reunião aberta a espera de soluções, já que estavamos sem comando, quase sem direção, conversavamos sobre o futuro de um clã esse que por sinal era defendido por nós mas que outrora o presidente nos travata com um indefença horrenda, nessa reunião estavam nomes de peso com seus respctivos imes, Éder (Coranja), Paulo (No Fear 69), Iran (Ecourbis), Elton (Pedalada), Pacheco (Vista Mar Clube), Duda (Botafogo Grand Team 2), esses que por sinal ja havia notado o desinteresse do nosso Presidente do atrual clã Renegados, que era ministrado por mãos de ferro e punhos cerrados, pois o Presidente em questão, não admitia de forma alguma que outros membros tomassem conta do clã, para providenciar sua melhoria.
Foram exaustos 3 (três) dias de intensa reunião, com embates e discussões ao longo desse processo, processo em que esperavamos a presença do Presidente, que sempre arrumava uma desculpa para não participar da reunião, pois já previa que o futuro como lider do seu inestimado clã, por hora havia sucumbido. Passado os 3 (três) dias, então sob comando de Iran, Éder e Paulo, foi acordado que essa situação já bastava, pois precisavamos por ordem na casa, estavamos desmotivados, membros saindo, sem participação, sem produtividade, e já estavamos esquecendo do verdadeiro motivo pelo qual se fez o clã, Amizade acima de tudo e deliberação de tarefas, pois ató a presente data era impossivel manisfestar qualquer ato de interesse de ideia por qualquer membro, sem que antes fosse comunicado ao presidente, que nessa altura no campeonato já se transforma-rá em um ditador, cruel, manipulador e sem escrupulos.
Cansados de sermos manipulados, passamos mais 2 dias de puro combate verbal com o Presidente so clã Renegados, que se vira encurralado por suas falsas palavras e que nao tinha mais o comando em suas mãos, liderados por Éder que até entao tinha o poder maa não sabia o quão poderoso era, resolver se rebelar literalmente abrindo mão do seu cargo e ficando ao ermo, mas já era previsto que o desligamento do Éder traria consequencias para o Renagados, visto que os incorfomados com a situção tentaram inutilmente pedir o desligamento do clã para o seu algoz presidente. Em uma manobra quase suicida, Éder como vice-presidente e com poderes de entrar no GG Mania (onde os times se cadastram oficialmente nós clãs), fez uma deliberação furtiva e conseguiu desgarrar alguns membros, a bomba estourou, pois o Ditador do Renegados, percebeu que estava jogo uma história criada por ele e interviu, assim cancelou a entrada do Éder no GG Mania.
Alguns membros que estavam descontentes, vendo a manobra do Éder resolveram em vão tentar pedir seu desligamento ao Ditador do Renegados, esse que por sinal, via seu Castelo desmoronar e com o pensamento vil, não deixava os membros sairem, entao eis que surge o Iran e com um simples comando liberou os subjulgados orfãos do seu ditador, visto que ninguem imaginava que ele tambem tinha a senha do GG. No mesmo dia em uma reunião com os ex-mebros do Renagados, surgiram animadas conversas, a respeito da incrivel vitória e a possibilidade de se fazer um novo clã, surgiram vários nomes, Rejeitados, Oprimidos, Independentes, e Democaratas, pois sem democracia não iamos a lugar algum, então ali mesmo começou-se a fazer as normas desse novo e grandioso clã, fez-se entao um forum novo, onde os antigos e orpimidos times entraram e por meio da DEMOCRACIA se fez valer o direito de termos um presidente eleito por tempo determinado, uma equipe composta por Vice-Presidente, Conselheiros, Predisente Base, Diterores, todos esse eleitos conforme a vontade dos membros, essa meus amigos é a verdaeira história do Clã Democratas - Todos juntos e Misturados.




Essa é minha pequena colaborção. Bom desculpem os erros de ortográfia, espero ter ajudado nessa história e vejam se precisam mudar algo ok.

Elton. quase que vira livro isso, mas a bem da verdade foi o ocorrido, só não sei se compensa deixar esta estória aqui, pois o inimigo ésujo e pode criar um fake e entrar no nosso fórum como visitante e usar essa estória pra nos prejudicar. É meu pensamento. Mas que a estória é bonita é.
pauloscudeller
pauloscudeller
postadores
postadores

Mensagens : 242
Pontos : 5981
Reputação : 7
Data de inscrição : 29/03/2009
Idade : 59
Localização : Votorantim / São Paulo

http://www.gamegol.com.br/_perfil_externo/clube.asp?nCodigo=2832

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Democratas. Empty Re: Clã Democratas.

Mensagem por Pedalada Qua 22 Abr 2009, 13:02

Obrigado meus amigos pelos comentarios, mas esse risco vamos correr, de qualquer forma um dia eles vao ter q ver nossa historia mesmo, estou esperando a opiniao do presidente e ai fica a cargo dele ok.
Pedalada
Pedalada
postadores
postadores

Mensagens : 140
Pontos : 5834
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 48
Localização : Roraima/Boa Vista - Amazonas/Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Democratas. Empty Re: Clã Democratas.

Mensagem por Duda Qua 22 Abr 2009, 15:21

Estou cagano pra eles!!!!!!!!! Se tiver algumamentira em tudo q nosso amigo elton flw, q esta seja removida.. fora isso.... por mim fica!
Duda
Duda
postadores
postadores

Mensagens : 1276
Pontos : 7374
Reputação : 5
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 39
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Democratas. Empty Re: Clã Democratas.

Mensagem por pauloscudeller Qua 22 Abr 2009, 15:23

Só postei isso, por causa de ameaças ao clãn, junto ao GGMania. Mas acho que a verdade tem der dita.
pauloscudeller
pauloscudeller
postadores
postadores

Mensagens : 242
Pontos : 5981
Reputação : 7
Data de inscrição : 29/03/2009
Idade : 59
Localização : Votorantim / São Paulo

http://www.gamegol.com.br/_perfil_externo/clube.asp?nCodigo=2832

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Democratas. Empty Re: Clã Democratas.

Mensagem por Pedalada Qua 22 Abr 2009, 15:29

Eu acho fui fiel ao que aconteceu, se deixei de mencionar algo, foi pouca coisa, mas isso eles vão ter q engolir, pois é a verdade nua e crua.

Duda escreveu:Estou cagano pra eles!!!!!!!!! Se tiver algumamentira em tudo q nosso amigo elton flw, q esta seja removida.. fora isso.... por mim fica!
Pedalada
Pedalada
postadores
postadores

Mensagens : 140
Pontos : 5834
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 48
Localização : Roraima/Boa Vista - Amazonas/Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Democratas. Empty Re: Clã Democratas.

Mensagem por iran Qua 22 Abr 2009, 18:54

E aqui é nosso espaço. Se ele entrar o errado é ele.
Muito boa a estória, gostei
Se alguem tiver mais uma visão diferente de nosso inicio, poste, dai eu juntarei as 3 e farei 1 só.
iran
iran
postadores
postadores

Mensagens : 1163
Pontos : 7281
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 43
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Democratas. Empty Re: Clã Democratas.

Mensagem por nofear69 Qua 22 Abr 2009, 22:34

Por mim, fica !!!
afinal... não ah nada que o Elton falou que não fosse verdade...
Não podemos ficar preocupados com "ele". Ele é um só.. e nós somos uma família e unida....


iran escreveu:E aqui é nosso espaço. Se ele entrar o errado é ele.
Muito boa a estória, gostei
Se alguem tiver mais uma visão diferente de nosso inicio, poste, dai eu juntarei as 3 e farei 1 só.
nofear69
nofear69
postadores
postadores

Mensagens : 725
Pontos : 6613
Reputação : 5
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 49
Localização : São Paulo

http://www.gamegol.com.br/_perfil_externo/clube.asp?nCodigo=2290

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Democratas. Empty Re: Clã Democratas.

Mensagem por edilsonbueno Qui 23 Abr 2009, 09:49

pauloscudeller escreveu:Só postei isso, por causa de ameaças ao clãn, junto ao GGMania. Mas acho que a verdade tem der dita.

Concordo com o que disse o Élton, mais na minha opinião o Paulo esta certo, acho que não precisamos dar "nomes aos bois".
edilsonbueno
edilsonbueno
postadores
postadores

Mensagens : 1209
Pontos : 7431
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Rio de Janeiro Taquara-JPA

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Democratas. Empty Re: Clã Democratas.

Mensagem por Pedalada Qui 23 Abr 2009, 10:48

Mas eu acho que eles não podem fazer ada contra se usarmos o nome deles, pois simos de lá, e é fato que criamos o clã por causa deles meio que por pressão entende, mas ai fica a criterio de quem for colocar a historia ok. bounce


edilsonbueno escreveu:
pauloscudeller escreveu:Só postei isso, por causa de ameaças ao clãn, junto ao GGMania. Mas acho que a verdade tem der dita.

Concordo com o que disse o Élton, mais na minha opinião o Paulo esta certo, acho que não precisamos dar "nomes aos bois".
Pedalada
Pedalada
postadores
postadores

Mensagens : 140
Pontos : 5834
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 48
Localização : Roraima/Boa Vista - Amazonas/Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Democratas. Empty Re: Clã Democratas.

Mensagem por Jonathan13ds Qui 23 Abr 2009, 12:49

História de cinema...

Hehehehe

Vlw

Bela história
Jonathan13ds
Jonathan13ds

Mensagens : 42
Pontos : 5703
Reputação : 3
Data de inscrição : 30/03/2009
Idade : 33
Localização : Boa Vista-RR

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Democratas. Empty Re: Clã Democratas.

Mensagem por Pedalada Qui 23 Abr 2009, 13:03

Valeu maninho, que bom que esta de volta, agora nao esquece de mandar mensagens viu, sua participação é primordial aqui conosco.

Jonathan13ds escreveu:História de cinema...

Hehehehe

Vlw

Bela história
Pedalada
Pedalada
postadores
postadores

Mensagens : 140
Pontos : 5834
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 48
Localização : Roraima/Boa Vista - Amazonas/Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Democratas. Empty Re: Clã Democratas.

Mensagem por iran Qui 23 Abr 2009, 13:54

Que nem foi conversado, pegarei mais 1 estória e depois faço uma edição pras 3.

edilsonbueno escreveu:
pauloscudeller escreveu:Só postei isso, por causa de ameaças ao clãn, junto ao GGMania. Mas acho que a verdade tem der dita.

Concordo com o que disse o Élton, mais na minha opinião o Paulo esta certo, acho que não precisamos dar "nomes aos bois".
iran
iran
postadores
postadores

Mensagens : 1163
Pontos : 7281
Reputação : 10
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 43
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Democratas. Empty Re: Clã Democratas.

Mensagem por pacheco Sex 24 Abr 2009, 12:10

BEM...ESTA 2 HITORIAS EU ACHO Q JA BASTAM,MASI SE QUER MAIS UMA
COLOQUE A SUA DISCURÇÃO NO MSN COM O DITADOR IRAN!
pacheco
pacheco
postadores
postadores

Mensagens : 314
Pontos : 6023
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 42
Localização : Cidade Maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Democratas. Empty Re: Clã Democratas.

Mensagem por crockety Sex 24 Abr 2009, 23:55

Iran, eu estava com vontade de colocar algo aki, porém digo sem demagogia, td oq foi dito pelo elton, foi 100% oq aconteceu nakele dia, eu era um kra apaixonado pelo clã renegados, e tds sabem da minha luta para q td se resolvese, entaum acho q deveriamos juntar essas duas e entaum criar a nosso estória, q msm q não seja a melhor mas será a verdade, e ninguém pod fazer nd contra a realidade, a verdade dói mas num pod ser calada, parabéns elton, muito boa msm essa sua transcrição dos fatos para as palavras do fórum.
crockety
crockety
postadores
postadores

Mensagens : 971
Pontos : 7013
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 41
Localização : Tangará da Serra - Mato Grosso

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Democratas. Empty Re: Clã Democratas.

Mensagem por Pedalada Sáb 25 Abr 2009, 15:31

Então como foi dito anteriormente, é so nao colcoar o nome do antigo clã e nem mencionar o nome do cara, por mim fica assim e obrigado Éder.

crockety escreveu:Iran, eu estava com vontade de colocar algo aki, porém digo sem demagogia, td oq foi dito pelo elton, foi 100% oq aconteceu nakele dia, eu era um kra apaixonado pelo clã renegados, e tds sabem da minha luta para q td se resolvese, entaum acho q deveriamos juntar essas duas e entaum criar a nosso estória, q msm q não seja a melhor mas será a verdade, e ninguém pod fazer nd contra a realidade, a verdade dói mas num pod ser calada, parabéns elton, muito boa msm essa sua transcrição dos fatos para as palavras do fórum.
Pedalada
Pedalada
postadores
postadores

Mensagens : 140
Pontos : 5834
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 48
Localização : Roraima/Boa Vista - Amazonas/Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Democratas. Empty Re: Clã Democratas.

Mensagem por Gabrie[L] Sáb 09 maio 2009, 02:05

E bom saber Sobre Democracia!
Gabrie[L]
Gabrie[L]
postadores
postadores

Mensagens : 107
Pontos : 5758
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Democratas. Empty Re: Clã Democratas.

Mensagem por Wellington Duarte de Oliv Sáb 09 maio 2009, 16:08

Galera... sou técnico do S E Palmeiras B, meu nome é Wellington. Primeiramente desculpe-me por não ter assinatura, o colega Duda já solicitou que eu provindeciasse , e o farei, com prazer pois é necessário para identificação.

Estava eu navegando no fó rabbit bounce affraid rum e vir a história do pedalada sobre o antigo clâ... Deixarei um breve relato postado aqui.

Não conhecia esta história do antigo clã, mas conhecendo o Eder, que tenho uma grande estima por ele, muito gente fina, e entrei no antigo clã depois passei para os Democratas por convite dele, e mesmo tento pouco contato com o técnico do pedalada, mas é outro rapaz boa gente, sem sombras de dúvida fiz a escolha certa em aceitar o convide do eder.

Nunca participei de um clã, mas reafirmo, se soubesse que participar de um clã seria assim, com pessoas como vocês, legais, leais, que a amizade vem antes de tudo, ja teria entrado a mais tempo. Não participo muito, normalmente entro em todos os tópicos, leio as postagens e dou muitas risadas com algumas bricadeiras da galera... mas mudarei minha postura, principalmente agora conhecendo a história da origem deste clã, não fazia idéia do que o Eder, Iran e outros passaram no clã anterior e a coragem de montar um novo clã.

Reafirmo, agora lendo esta história, tenho certeza que fiz a escolha certa em trocar de clã, e deixo aqui toda minha soledariedade e adimiração para esta galera que lutaram para criar este clã.

E se tiver alguém novo , como eu, podem ficar tranquilo que estamos em boas mãos.

Valeu

Abração para todos ...........

e principalmente para o futuro papai , Eder.....rsrsrs


Que Deus iluminem a todos...........

Fui.....

Wellington Duarte de Oliv

Mensagens : 34
Pontos : 5689
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Democratas. Empty Re: Clã Democratas.

Mensagem por crockety Sáb 09 maio 2009, 20:43

Muito obrigado pela confiança welinton e é esse o espírito de nosso clã, pessoas aguerridas q lutam em prol de um td e para q isso aconteça temos q nos ajudar, pois como em qualquer democracia, a união é q faz a força. Vlw e sempre botei fé q vc iria c enturmar com tds, vlw T+. Um abraço a tds os democratas.
crockety
crockety
postadores
postadores

Mensagens : 971
Pontos : 7013
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 41
Localização : Tangará da Serra - Mato Grosso

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Democratas. Empty Re: Clã Democratas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos