Times Femininos
+3
iran
glaubernavarro
Pedalada
7 participantes
Página 1 de 1
Times Femininos
Minha sugestão é simples e acho q vai ser acatada, estamos esquecendo de abrir tópicos para as moças do clã, afinal elas fazem parte e deixam mais alegre nosso clã com a presença delas, então sugiro que seja feito alguns tópicos pra ela a critério o presidente e o éder.
Pedalada rumo ao Sucesso!
Pedalada- postadores
Pontos : 5899
Reputação : 3
Re: Times Femininos
Tipo "Tricotando..."
Pedalada escreveu:Minha sugestão é simples e acho q vai ser acatada, estamos esquecendo de abrir tópicos para as moças do clã, afinal elas fazem parte e deixam mais alegre nosso clã com a presença delas, então sugiro que seja feito alguns tópicos pra ela a critério o presidente e o éder.
glaubernavarro- postadores
Pontos : 6606
Reputação : 2
Banheiro feminino..........
glaubernavarro escreveu:Tipo "Tricotando..."
Pedalada escreveu:Minha sugestão é simples e acho q vai ser acatada, estamos esquecendo de abrir tópicos para as moças do clã, afinal elas fazem parte e deixam mais alegre nosso clã com a presença delas, então sugiro que seja feito alguns tópicos pra ela a critério o presidente e o éder.
iran- postadores
Pontos : 7346
Reputação : 10
kkk... isso pode partir delas.... o q acharem melhor.....
Vamos la mulherada.. bora participar e começar a tricotar ou ir ao banheiro... como acharem melhor! kkkk...
Vcs tbm tem espaço no nosso clã!
Vamos la mulherada.. bora participar e começar a tricotar ou ir ao banheiro... como acharem melhor! kkkk...
Vcs tbm tem espaço no nosso clã!
Duda- postadores
Pontos : 7439
Reputação : 5
Para colocar este tópico tem de ter, no mínimo, duas mulheres online, pois elas nunca vão ao banheiro sozinhas....
iran escreveu:Banheiro feminino..........glaubernavarro escreveu:Tipo "Tricotando..."
e pelo visto... nenhuma delas deu a menor bola pra este espaço para elas... kkkkkkkkkkkkkkk
A hora delas vai chegar eem breve estarão mais participativas... Elasmesmo vão criar os tópicos do jeito delas.. as deixem a vontade...
Duda- postadores
Pontos : 7439
Reputação : 5
eu prefiro um salao de cabelereiros. la é melhor pra por a novela em dia e falar sobre a novela, rsrsrs
faniquita- Mensagens : 67
Pontos : 5814
Reputação : 0
Olha as mulheres chegando...
faniquita escreveu:eu prefiro um salao de cabelereiros. la é melhor pra por a novela em dia e falar sobre a novela, rsrsrs
Agradeço a compreenção e as respostas de vcs, como eu disse as mulheres fazem parte do clã, daqui uns dias elas vao estar dominando isso aqui, origado faniquita pelo seu comentario, agora so faltam as mulheres se manifestarem mais, quem sabe em conjunto vcs nao abrem o Salão Democratas rsrsrsrssrs
faniquita escreveu:eu prefiro um salao de cabelereiros. la é melhor pra por a novela em dia e falar sobre a novela, rsrsrs
Pedalada- postadores
Penelope F C
Este é o Time da minha esposa, Penelope F C, ela esta conhecendo agora melhor as taticas do GG, logo estara dentro do Clã Democratas, e quem sabe na série A. Quanto ao espaço Feminino dentro do Clã, ela aqui diz que vale a pena sim, então esta a proposta !
Grande Abraço !
Alexandreptah
Leões de Praia grande
Grande Abraço !
Alexandreptah
Leões de Praia grande
Liga Feminina
Já que temos 4 ou 5 times de meninas por q nao criam uma Liga com elas e chamar outras participantes, mas so se forem times feninos tbm, vai ser bom pra elas, oq acham? Liga do Batom Democratas!!!
Pedalada- postadores
Porque não vemos como o Marcio para ele marcar unm DC não oficial contra a base do clã da namorada dele ? 4x4 ?
Seria uma ótima oportunidade !!! lá só tem mulheres e os times são bons... e da pra ver agente como está tbem...
temos a Rafa, Nida, Fabi, Adriana, Penélope(a confirmar). acho que seria legal....
Seria uma ótima oportunidade !!! lá só tem mulheres e os times são bons... e da pra ver agente como está tbem...
temos a Rafa, Nida, Fabi, Adriana, Penélope(a confirmar). acho que seria legal....
Pois é essa a intenção fazer com q elas se divirtam assim como nós, a sugestão está dada e espero que as meninas se animem e façam bonito em um DC ou Liga Feminina.
Pedalada- postadores
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos